Fonte:
Friday, June 3, 2011
Veja o malabarismo dos americanos para fugir do pedágio
O pedágio na Flórida, nos EUA, é diferente do brasileiro. Lá, a cobrança é feita por meio do reconhecimento das placas dos veículos pelos radares. Tá explicado o malabarismo do rapaz da foto...


Labels:
Bizarro
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment