É bom que todos saibam que a propaganda direta é a mídia mais recomendável para atingir seus clientes potenciais ou não, mas tudo com equilíbrio e organização.
Tenha um arquivo de clientes atualizado para seu trabalho e retorno de sua empresa. Segue algumas dicas importantes de como atingir seus consumidores: para os ativos – ofereça sempre ações promocionais; incite sempre uma compra complementar; com gentileza faça a cobrança de notas não pagas, isso demonstra sua preocupação efetiva com o cliente e em mantê-lo bem com sua empresa.
Já para seus clientes inativos – crie e ofereça a ele um convite a um evento particular; anuncie para conhecimento dele o lançamento de um produto novo; se possível ofereça também um serviço novo, assim estará demonstrando seu interesse em tê-lo ao seu lado e valorizando o cliente/consumidor.
Mantenha um canal de comunicação cortez, gentil e padronizado para que não haja falhas no momento de ir ao encontro do seu maior objetivo que é conquistar a confiança do seu cliente, a propaganda direta é uma grande ferramenta para o crescimento das Pequenas e Médias Empresas devido sua eficácia e baixo custo.
Use. Ponha em prática a publicidade e a propaganda.
SIDNEI MARTINS
Mestre em Comunicação e Mercado.
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