Do blog do Luis Cardoso
A Câmara Municipal de Santa Luzia cassou hoje pela manhã (16), o mandato do prefeito Marcio Rodrigues (PMDB), por práticas de nepotismos e por pagar dois salários para a própria mãe, a secretária de Ação Social, Ingrid Antezana Rodrigues, que recebia também, como funcionária da Secretaria de Educação.
Dois outros funcionários, Francisco Braide, secretário de Obras e Esdras da Silva Guedelha, procurador Geral do Município, também recebiam através de outras secretarias.
![]() |
| Prefeito Marcio Rodrigues, de Santa Luzia do Tide: no olho da rua, ele agora terá que correr atrás do prejuízo |
Por 7 votos a 1 e duas abstenções, a Câmara Municipal decidiu pela cassação do mandato. Em Santa Luzia do Tide são fortes os comentários de que o relacionamento entre o prefeito e a Câmara não vinha sendo dos melhores.
Os vereadores vinham exigindo do Prefeito maior participação na administração Municipal e mais recursos para a Câmara, com o que não concordava Márcio Rodrigues.
O vice prefeito Jose Luis Lima tem até 48 horas para assumir o cargo. Do contrário, assumem em seu lugar o Presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia.

No comments:
Post a Comment