Wednesday, December 21, 2011

ESSAS UNIÕES CÁRMICAS SÃO A MAIOR SACANAGEM

Sacanagem maior é o que a gente pensa dos mascus

Se tem um ponto em que todos os blogs e fóruns masculinistas do Brasil se dão as mãos, fazem uma roda e cantam Kumbaya juntos, é na louvação que tem a Nessahan Alita. Quem? Tudo bem, se você não é uma pessoa doente, você provavelmente nunca ouviu falar nele. Inclusive porque seu nome verdadeiro parece ser Cleber. Ele é brasileiro, casado, tem 41 anos, é natural de Santo André, e psicólogo especialista em abordadem junguiana pela PUC-SP. Um mascu me jurou que Nessahan se arrepende das besteiras que escreveu e das seitas que involuntariamente criou, e que hoje vive distante da internet, tentando entender a espiritualidade dos índios.
Existe também a hipótese que Nessahan escreveu essas linhas tortas de gozação, pra tirar uma dos caras, e eles... não pegaram o espírito da coisa. Por exemplo, como alguém pode levar isso a sério?

- “O homem ideal, modelado segundo os nossos objetivos, fala pouco e de forma acertada. Usa um tom de voz grave e imperativo. Fala em tom de comando. Não pede permissão para sua companheira: ordena, mas não a obriga a obedecer, deixando a ela o direito da recusa. Não fala sobre si mesmo. Não se lamenta. Não confessa suas fraquezas. Não chora em presença da companheira. Não é tagarela. Olha nos olhos repentinamente, de forma fixa e firme. Não a observa todo o tempo, apenas de vez em quando. Não fica em cima: quase ignora sua existência. Não discute. Não polemiza: simplesmente informa. É um rei em seu domínio e não um servo. […] Não é um palhaço. Não é engraçado. Não ri com frequência: apenas sorri levemente de vez em quando. Quando finalmente ri, sua gargalhada parece ter algo de estranho. […] Quando entra em um ambiente, atrai a atenção das mulheres porque as ignora. […] É o melhor de todos porque faz o que nenhum faz: trata-a como uma menina, fazendo-a sentir-se criança, pequena, relembrando-lhe a infância, ao invés de endeusá-la, entregando-lhe oferendas no altar. Seu coração vale ouro, cobra um alto preço para se comprometer: a fidelidade total, plena e transparente. É um mistério incompreensível. Em suma: é um Homem de verdade.” (Como Lidar com as mulheres)
- “Quanto mais bonita é a mulher, mais difícil e fresca é. Quanto mais feia, mais fácil. O valor social da mulher é dado bela sua beleza física e as mulheres mais lindas costumam ser as mais complicadas. As mulheres lindas não são para casar. São meros pedaços de carne e servem somente para o sexo porque cometem adultério facilmente quando machos melhores do que você se aproximam. A mulher feia é mais adequada ao casamento porque, como não tem opção, reluta mais em trair, apesar de também terem a tendência natural à prostituição inconsciente.” (Como lidar com as Mulheres, item 27, “Como ser fascinante aos olhos das mulheres”)
- “A degeneração sexual da humanidade caminha a passos largos, em altíssima velocidade e paralelamente à destruição das condições de vida no planeta. Em breve, a pedofilia e o incesto serão tão comuns que acabarão por serem vistos como normais. É o final. O casamento se acabará. Os seres humanos perderão o entendimento e se serão somente animais, sem nenhuma distinção. Todos os comportamentos aberrantes serão instituídos e formalizados. A família irá desaparecer. Será normal que degenerados criem meninos para utilizá-los sexualmente.A todo este cenário é que estamos adentrando agora. Então, não tenha muitas ilusões. Elimine o seu ego e espere.”

No entanto, o fato é que os mascus seguem Nessahan como se ele fosse seu pastor e nada lhes faltará (eu penso no falso profeta de A Vida de Brian, e você?). Segundo muitos deles, Nessahan é nada mais, nada menos, que o maior pensador do século 21 no mundo (o maior do século 20 deve ser o reaça-mor Olavo de Carvalho). Suas obras dão mais de 700 páginas, mas, pelos cálculos de vários mascus, podem ser resumidas em três. Peguei alguns trechos de entrevistas que o guru do masculinismo brasileiro deu no seu auge (tudo sic). Eu te desafio a ler essas linhas sem rir. Como se diz em inglês, I double dare you!

Pergunta de um mascu: Em um outro tópico da comunidade, cita-se um texto que argumenta ocorrerem efeitos desastrosos quando se ejacula ao fazer sexo anal. Afirma-se que, quando os espermatozóides encontram-se com a matéria fecal, há a criação de um agente destruidor, pois houve o encontro de vida e morte. Qual a sua posição acerca desta questão?
Nessahan: O sêmen ejaculado, em qualquer caso, se degenera e dá origem a monstros astrais e mentais (larvas).

P: Qual a sua opinião a respeito dos sexos anal e oral? São modalidades aceitáveis, fazendo parte daquilo que você chama de sexo selvagem, ou apenas manifestações de nossa luxúria?
Nessahan: Apenas manifestações da luxúria. A besta humanóide os pratica e o homem autêntico os abandona (nós somos pessoas normais e, portanto, ainda somos bestas racionais).

P: Sexo oral e anal causam unificação cármica tal como o sexo girl thingyl? Por quê?
Nessahan: O anal sim, porque provoca cruzamento sanguíneo assim como o girl thingyl. Sobre o oral: desconheço,mas suspeito que tal ligação ocorrerá se a mulher engolir o teu sêmen já que os átomos do mesmo se unirão na corrente sanguínea dela.

P: Acredito que o que motiva sua obra seja a efetivação do propalado "sacrifício pela humanidade". Creio, outrossim, que a divulgação de seus estudos tem como objetivo precípuo auxiliar os homens a utilizar eficazmente as mulheres para a prática da Magia Sexual, com a qual, em última instância, lograríamos o despertar da consciência. Com isso, sua contabilidade pessoal registraria valiosos créditos dármicos, certo? Além disso, auxiliando vários homens a se defender eficientemente das mulheres você com certeza reduz em muito o sofrimento causado por elas, também auferindo, com isso, determinada quantidade de darma.
Nessahan: Sim, a intenção é ajudar. Créditos dármicos: nunca pensei nisso.

P: Entretanto, parece-me demasiado óbvio que a maioria esmagadora dos homens que lêem teus escritos e vibram com a tua inteligência não tem a menor vontade de "negarem-se a si mesmos" e de "fazerem-se despertos". Esta brutal maioria, por certo, utiliza seus conhecimentos apenas com a questionável finalidade de comer a maior quantidade possível de mulheres. Se esta afirmação estiver correta, fica bastante claro que você obteria desta forma muitíssimas dívidas cármicas, pois amplos contingentes de machos racionais, munidos das idéias divulgadas por você, passariam também a causar elevada carga de sofrimento. Isto posto, gostaria que você nos respondesse o seguinte: Você concorda com a idéia de que, no final das contas, o "saldo dármico/cármico" produzido por suas obras lhe será amplamente negativo?
Nessahan: Não porque estou evitando que muitos homens se matem, se percam nas drogas ou matem suas esposas. De todas as maneiras, eles já "comerão" ou "comeriam" estas mulheres de qualquer jeito, visto o amplo espectro de lixo neurolinguístico estimulador da sedução. Ainda mais: mesmo aqueles que não são capazes de seduzir, pagam e saem comendo prostitutas. Então, quantitativamente, minha obra não faz diferença. De todas as maneiras, o humanóide macho sempre "comerá" as fêmeas, seja seduzindo-as, seja pagando. Meus livros ajudam a evitar, ainda, que os homens se tornem assediadores. Acontece que a humanidade já está no fundo do poço da degeneração. Um homem não comerá mais mulheres porque leu meus livros, apenas as tratará de forma diferente. Em outras palavras: está tudo tão desgraçado no mundo e a degeneração e a promiscuidade tão intensas, que a divulgação destes conhecimentos não prejudica mais a ninguém. Após ler minha obra, um homem não transará com mais mulheres do que transaria normalmente, pagando ou seduzindo de acordo com suas condições. O máximo que pode ocorrer é que ele passe a transar com mulheres melhores, menos infernizantes e até mais bonitas do que antes. Só isso. Então, a meu ver, ele não se torna mais degenerado do que já é ou seria após ler minhas obras.

P: Quando elas flertam conosco é bom flertar de volta (olhando pra ela) ou isso é um sinal de fracasso, e deveriamos nem dar bola?
Nessahan: Vc deve olhar de forma quase atemorizante dentro dos olhos dela e dizer um "oi".

P: Parabens pelas suas obras. Gostaria de saber de sua parte se voce assim como eu,acha que homen que casa com mulher desvirginada acaba traindo o sexo masculino e coroando a mulher por tudo que ela fez de errado durante a vida,fazendo com que ela saia vitoriosa de ter feito coisas erradas e se entregado por outro cara que agora deve estar com orgulho de ter desvirginado a esposa de um outro cara que ele nem sabe onde anda.????
Nessahan: Concordo totalmente. É uma humilhação gigantesca. O outro fica contando para todo mundo que "comeu" ela na melhor fase, quando era mais gostosa e bonita, e que vc pegou o resto. A revolta e a indignação são justas.

P: Nem me fale, Nessahan! Já faz anos que o tonto aqui tenta encontrar uma fêmea que preste para se relacionar... E nada! Como todos aqui, já passei por poucas e boas nas mãos das malditas. Minha vontade era a de encontrar uma gatinha que prestasse e ser-lhe fiel durante toda a vida, praticando com a mesma a transmutação sexual. Entretanto, como você disse, é extremamente difícil achar uma fêmea assim. Fico, pois, em uma autêntica sinuca de bico: meu desejo sexual, como creio ser o de qualquer macho normal, é ferocíssimo, mas não quero, de forma alguma, me relacionar sexualmente com prostitutas declaradas e/ou fingidas, para não ter de unir-me carmicamente com elas. Aliás, estas uniões cármicas são uma grande sacanagem, não acha? Continuando, não quero comer putas, para não compartilhar de seu terrível destino, mas não encontro ninguém que preste...
Nessahan: Tudo isso que estamos vendo no mundo é resultado de nosso próprio carma. Imagine as ligações cármica que não adquirem aqueles que se relacionam com prostitutas? [...] Veja, vai ser difícil você encontra uma que preste. Hoje a imprestabilidade está geral. Se vc trouxer uma "caipira da roça," ela irá se corromper ao chegar na cidade, assistir novelas e ver as outras mulheres na "putaria". Hoje a imprestabilidade é generalizada. Quase todas as mulheres já deram o sexo para um monte, "chuparam milhares de pintos" etc. Como vc irá beijar a boca delas? A solução é não gostar de nenhuma, pegar uma menos imprestável e ficar com ela enquanto servir, trocando em seguida.

P: Nahassen, parece-me, então, que o fator determinante para haver a tal conexão cármica é a união de átomos de duas pessoas diferentes, certo? Mas, e como fica o beijo nessa história? Também ocorre troca de átomos durante um beijo ardente, não? Haveria união cármica também neste caso?
Nessahan: Sim, a troca de fluídos internos corporais: sangue e sêmem. No caso do beijo, não sei dizer-lhe mas suspeito que seja diferente. Somente um mestre deseperto poderia esclarecer-nos.

Bonus track! Num comentário recente, um mascu nos brindou com esta pérola: "o estudo de Nessahan Alita é muito mais sério e com referências muito mais completas e respeitados [sic] do que os de Simone Beauvoiur, Andrea Dworkin, Valerie Solanas e outras feminazis por aí". Olha... Percebe-se. Como que o Prêmio Nobel (do quê? Da Paz? De Literatura? De Física Gnóstica?!) ainda não foi dado pra ele? Que injustiça!

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...