Série Debates: Zé Lima
O vereador Zé Lima vem passando por maus bocados desde a perda da presidência do Partido Socialista Brasileiro-PSB em Ribamar para o jovem ativista social Gledson Pinheiro. Nas últimas semanas, Lima sofreu as conseqüências do desgaste junto ao município e as críticas feitas a ele em relação a sua conduta ‘oposicionista’ vem se acentuando, de forma a deixar claro que o ex-líder da oposição na Câmara, segundo ribamarenses, não realizava o que grande parte da população esperava ser feito: o direito à imparcialidade e ao contraditório a partir de denúncias, questionamentos e cobranças direcionados ao Poder Executivo local. O hiato gerado pela ausência de oposição partidária na cidade, ao que tudo indica, catapultou a saída do vereador da sigla socialista. Uma decisão do diretório estadual. Nessa breve entrevista, ANB Online procurou elucidar à opinião pública as razões dos impasses e imbróglios que norteiam a questão. A entrevista será publicada sem as respostas do vereador, uma vez que Lima não respondeu às perguntas propostas pela equipe de jornalismo de ANB Online. Fica aqui em aberto o espaço para as possíveis respostas. Vamos à entrevista.
Por Fernando Atallaia
Da Agência Baluarte
ANB Online - A população espera que parlamentares de oposição direcionem suas inquietações e cobranças também para o plano externo. O senhor tem sido cobrado em relação a esse governo, a levar suas denuncias às ruas?
![]() |
Na surdina: vereador Zé Lima, o segundo à esquerda, ladeado por Ribamar Dourado, Frédson Fróz e Nonato Lima, políticos da base aliada do Governo; ele agora estar em casa |
ANB Online- São José de Ribamar tem uma administração que corrobora dos anseios populares e a eles presta contas?
ANB Online- Quais foram as razões e motivações que culminaram com a sua saída da presidência do PSB em São José de Ribamar?
ANB Online- Quais foram as razões e motivações que culminaram com a sua saída da presidência do PSB em São José de Ribamar?
No comments:
Post a Comment