

Sabe que tipo de vídeo deixa os mascus realmente revoltados? Se você pensou em “homens sendo humilhados por sargentos no exército pra 'aprender a ser machos', err

“P*ta m*rda. F*deu o meu dia isso aí."
"Que nojo! Quase vomitei a minha janta quando vi o vídeo!"
“Guerreiros, essa parada foi tão nojenta que até caganeira me deu.”
Porque, imagina, todo mundo está miserável no vídeo. O rapaz lindo é um mangina (vocábulo que junta man e vagina, inventado por mascus americanos pra definir homens que rastejam por mulheres, ou que apoiam o feminismo, ou que não concordam com os masc

“P*rra, e o professor viu tudo! Vai se f*der, mangina veterano!”
É por isso que a educação neste país não vai pra frente! Manginas veteranos permitem qualquer coisa em sala de aula! Além do mais, estudos científicos comprovam: sentimentos agudos como a raiva afetam a coordenação gramatical.
“O que não podemos é se deixar emocionar com esses videozinho escr*tos!”
Comparado aos ou

“O mangina perdeu o seu valor perante a ela [a garota] mesmo que ela não perceba isso no início mas sentirá instintivamente, assim que o valor sexual dela subir excessivamente e terem milhares de alfas a assediando, com cererza irá começar a sentir necessidade de emoções maiores, pois pelo jeito esse menino, durante o namoro, vai fazer tudo errado, vai ser pegajoso, vai falar que a ama e todas as matrixianisses que um homem pode fazer”.
Exato, meninas! Nós de-tes-tamos homens que fazem tudo errado, como dizer que nos amam! No comentário acima também está presente uma referência a um dos termos mais

“Ele [o rapaz do vídeo] simplismente cortou as bolas fora na frente da guria, esse é um dos atos mais vergonhos e que inflam o ego da mulher, eu repudio um ato desses de longe.”
Eu também! Acho que até a Valerie Solanas repudiaria o ato de um cara cortar as bolas fora, ainda mais na frente de toda a turma! Sem dúvida, um ato vergonhoso.
“É uma inflação de ego desgraçada, ela [a garota] chora de ego inflado, não tem essa de juventude não, com 16 anos essa mina aí já rebolou o c* na p*ca de vários cafas, hoje em dia é assim!! Não tem mais virgem nesse bordel!”
A grande frustração, sabemos, é que essas menores de idade já fizeram sexo com metade da população mundial, menos com aquela dúzia de homens honrados que por acaso fundaram sites misóginos.
“P*ta vídeo vergonhoso. Seria interessante se depois dessa atitude melosa, o projeto de matrixiano do vídeo tivesse investido nas outras meninas da turma. Provável que depois dessa declaração tosca, todas encharcariam a calcinha de inveja numa competição brutal pra rebaixar a coleguinha exaltada... Pensando bem, ele é mangina demais, lhe faltariam as bolas pra tirar proveito de uma situação dessas..”
É, sabemos que tudo que nós feminazis e demais mulheres fazemos é com

“Com certeza ! Esse moleque não teria bolas pra fazer isso mas se ele fizesse com certeza as amiguinhas que aparecem ao fundo topariam, numa tentativa desesperada de se mostrar superior a essa garota... Pode ter certeza que AGORA mesmo elas estão fantasiando em suas mente doentias isso”.
Sim, agora mesmo, quatro anos depois da gravação do vídeo, as meninas da turma não devem pensar em outra coisa além de arquitetar planos maquiávelicos pra derrubar a coleguinha! Aliás, foi a primeira coisa que pensei ao ver o vídeo: que bando de gente doente! Projetos de serial ki

Quando não estão metendo a real, mascus leem o destino do mundo em suas bolas de cristal:
“Quem sabe esse rapazinho não aparece [no fórum] um dia desses, já traumatizado e a ponto de virar um misógino...”
Quem sabe, né? Tem doente pra tudo no mundo. E um dos moderadores ordena:
“Negativem o vídeo [no YouTube] além de meterem a real!”

Agora sabemos de onde vem tanta sandice deixada nos comentários do YouTube.
“Se Deus quiser, daqui a algum tempo a REAL vai ser fortemente divulgada na internet e aí esses manginas vão vir pra cá todos arrebentados por dentro, para aprenderem alguma coisa da vida.”
Inshalá! Eu, pelo menos, estou fazendo a minha parte em divulgar a sanidade mascu.
No comments:
Post a Comment