Tuesday, May 17, 2011

"A HOMOFOBIA ME FAZ QUERER VIRAR GAY"

Acho que uma maneira eficiente de lutar contra a homofobia é mostrar que ela existe. Pros gays, lésbicas e transgêneros, a existência da homofobia não é novidade alguma. El@s sabem disso perfeitamente. Mas, pra uma hétero como eu, segura no meu mundinho privilegiado, cercada de pessoas inteligentes e livres de preconceitos, às vezes fica fácil esquecer. E aí aparecem Bolsonaros e seus dinossauros amestrados pra me lembrar. E é claro que praticamente todos os homofóbicos têm uma coisa em comum: eles negam sua homofobia. Quase sempre eles começam suas frases com “Não tenho nada contra gays”, seguidas de um enorme MAS ou DESDE QUE, e aí vem a bolada.
Hoje é dia internacional contra a homofobia (o sétimo!), uma data que os GLBTTs vivem diariamente. Mas, pros héteros conscientes, às vezes é preciso se indignar pra erguer as mangas e lutar em favor das minorias.
O texto a seguir, todo sic (ou seja, não mudei nenhuma vírgula, apenas tirei da caixa alta algumas frases que o autor anônimo, histérico, decidiu berrar) foi retirado de uma comunidade no orkut e, evidentemente, publicado em blog mascu (porque machismo e homofobia andam sempre de mãos dadas). Deixo pra vocês rebaterem nos comentários as incríveis besteiras que o cara não se envergonha de gritar. Como disse um escritor americano que nunca ouvi falar (e não anotei o nome, perdão!), “homophobia makes me want to suck dick” (a homofobia me faz querer, ahn, fazer sexo oral num homem). Notem que não é a homossexualidade que revolta os héteros inteligentes. É a homofobia!

MEU FILHO NÃO IRA A ESCOLA
Hoje eu Sou pai de um garoto de 3 anos e ...
Imaginem a seguinte situação, num futuro próximo: você, pai, está levando seu filho no Colégio. Na porta da sala, você encontra "os pais" das outras crianças, abraçados amorosamente, como um casal.
Você olha, se belisca, esfrega os olhos e chega à triste conclusão de que não está tendo um pesadelo - são dois homens se abraçando, trocando carícias em público.
A decisão do STF (que reconheceu como legal a união homoafetiva) me deixou além de indignado, profundamente preocupado com o futuro da humanidade.
Imaginem uma criança sendo criada vendo o pai usar calcinha e a mãe usar cueca.
Imaginem esses casais tornando público os seus atos perante a sociedade.
Infelizmente, num futuro próximo, o mundo literalmente será cor-de-rosa. As minorias, amanhã, serão maiorias.
O que me deixa mais revoltado diante desta situação, é que TODOS estão comemorando a decisão do Supremo, inclusive aqueles que não são gays.
Qual o motivo para comemorar? Falam em dia histórico, mas pra mim trata-se de uma data triste na história.
Faço minhas as palavras de Jair Bolsonaro: "Se ser contrário à causa gay é ser homofófico, então eu sou homofóbico"...
Os gays não aceitam o contrário, querem moldar as mentes das pessoas, como se eu fosse obrigado a engolir essa pouco vergonha e abraçar também a causa deles.
Serei contra isso até a morte!
Queria ter nascido em 1930, para estar morto ou morrendo daqui a pouco!
Preparem-se! O mundo vai terminar, só os boiolas habitarão o planeta! A coisa tá feia!
Meu filho não vai poder estudar! Eu é que não o colocarei num ambiente em que distribuam kit gays e que achem normal fazer viadisse!
Podem me apedrejar me taxarem do que quiserem, mas é como disse o sábio:
"Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser toleado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório." - Arnaldo Jabor

[Nota minha: não nutro nenhum carinho pelo “sábio” Jabor, mas duvido que ele tenha dito algo assim].

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...