Tuesday, November 15, 2011

Tratores cobram R$ 50 para desatolar carros no SWU

Apesar de o último show do festival SWU ter acabado por volta das 2h30, o pesquisador Vagner Figueiredo de Santana, 29, só conseguiu sair do estacionamento às 10h30 da manhã.

Seu carro ficou oito horas atolado no estacionamento oficial do evento. "O terreno estava numa situação lastimável e muitos carros atolaram. Alguns conseguiram desatolar até as 4h. Mas, agora pela manhã, ainda tinha em torno de 50 carros afundados na lama. Apareceram cinco tratores, cobrando R$ 50 pelo serviço de desatolamento."
Segundo Vagner, algumas empresas de seguro acionadas pelos motoristas, como a Porto e a Bradesco, usavam justamente o serviços desses tratores para socorrerem seus segurados.
"Conforme a gente apurou de manhã, esses tratores são de autônomos e não têm nada a ver com a produção do festival. Eles só entraram no estacionamento porque os próprios motoristas dos carros atolados assim quiseram", explica Horácio Brandão, da assessoria de imprensa do festival.

Nota: festival organizado por amadores, sem o mínimo de competencia, existe uma ação na justiça movida pelo Ecad. por conta do não pagamento dos direitos autorais do festival do ano passado.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...